JOELHO DA VOVÓ 2008 = SUCESSO TOTAL
Alô alô nossos foliôes-amigos, o bloco carnavalesco Joelho da Vovó foi um enorme sucesso. Somente a nata do jornalismo carioca estava lá prestigiando nossa bagunça. Quem esteve na sexta-feira dia 1º de fevereiro em frente a Pedra do Leme presenciou um momento histórico. A nossa vovó agradece, de joelhos, a presença de todos. O números de pessoas deste ano superou a de 2007.
A bateria arrebentou, o nosso intérprete Ismael (futuro Jamelão) soltando o belo gogó, o confete e serpentina enfeitando os ares do Leme, o público se soltou e sambou a valer. Até alguns gringos caíram na festa. Deu tudo certo.
Mesmo com as cagadas dos pombos e uma torrencial a chuva que alagou o Leme, derrubou árvores e quase carregou para junto da Sereia Guiomar (aquela que mora em alto-mar) sua nobre diretoria, mais uma vez Vovó saiu sorridente.
Vendemos todas as camisas disponíveis, não foram todas pois parte delas foram dadas para elementos importantes de nossa agremiação. Mesmo com o sucesso nas vendas, toda a despesa não foi coberta. Olha o prejuízo aí!!!!!!!!!! Para 2009, diretoria do Joelho da Vovó já pensa em disponibilizar para a venda 150 camisas e não mais 100 como foi neste ano.
A diretoria do Joelho da Vovó avisa que está recuperando da folia a parte mais importante do corpo de nossa velha senhora para o carnaval do ano que vem. Em 2009 tem muito mais.
-
Agora os nosso agradecimentos oficiais.
Em nome de Francisco Tadini, Leonardo Cohen, Mauricio Menna Barreto, Rodrigo Vinícius e Tedinho Marinho diretores e fundadores do bloco carnavalesco Joelho da Vovó tiramos nossos chapéus e mostramos nossos joelhos aqueles que foram indispensáveis para a concretização de nossa folia: ao Ismael nosso intérprete e um dos compositores do samba deste ano; ao Miguelzinho do Cavaco, outro compositor de nosso enredo e figura importante para a realização do bloco, pessoa matuta e especial; ao mestre Nico da bateria, apesar de alguns pequenos percalços deu tudo certo no final, bateria nota 10; a comunidade do morro Chapéu Mangueira; a dona Elizeth, dona do quiosque, que forneceu uma cerveja geladinha pra todos nós; ao Felipe, que organizou o esquema de som, escolhendo ótimas músicas e que sofreu após a chuva, graças a D's nenhum equipamento foi danificado e finalmente a todos que compraram nossa camiseta e aqueles que não compraram, mas que prestigiaram nossa festa e que claro..... vão comprar no ano que vem. Valeu a todos!!!!!!!!!
SAUDAÇÕES JOELHENSES!!!!

1 Comments:
Léo, a Vovó pediu prá avisar que muito antes de 2009 ela vai colocar o Joelho prá funcionar!
Ela está preparando uma Feijoada de lamber os joelhos e tremer os dedos!
Semana que vem mais informações sobre dia/local/valor.
Postar um comentário
<< Home